Perguntas Frequentes
Entenda melhor sobre o Programa de Parceiros do Nola.
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Como fazer uma indicação?
Para se cadastrar no programa e começar a fazer as indicações, siga o passo a passo:
Passo 1: Acesse o link de Cadastro do Programa Nola.
Passo 2: Cadastre-se no formulário para se tornar um parceiro Nola.
Passo 3: Complete o cadastro no painel do parceiro com as informações solicitadas (o e-mail deve ser o mesmo utilizado no cadastro da campanha).
Passo 4: Acesse o Painel do Parceiro, nesta página, onde você poderá fazer novas indicações. -
Quais as formas de indicar?
Existem duas formas de fazer uma indicação:
Indique contatos de empresas e pessoas que você conhece e que podem se beneficiar das soluções da Nola: insira os dados do indicado diretamente no formulário.
Compartilhe o seu link exclusivo nas suas redes sociais: você pode divulgar o seu link automaticamente via WhatsApp, Facebook, LinkedIn e outros meios de comunicação. -
Quem pode participar?
Toda pessoa jurídica de direito privado com um cadastro ativo no CNPJ podem participar do Programa de Indicação. Basta se cadastrar e começar a indicar, garantindo o rastreamento das suas indicações para o recebimento das comissões.
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O que é considerado uma indicação válida?
Para ser válida, a indicação precisa ser feita através dos canais oficiais do programa (formulário ou link exclusivo). Além disso, os seguintes critérios devem ser atendidos:
• A empresa indicada deve existir e não pode ser um cliente atual da Nola.
• A empresa indicada não pode ter sido cliente nos últimos 6 meses.
• A empresa não pode estar em contato com o time de vendas da Nola.
• A indicação não pode ser feita por outro parceiro.
• O indicado precisa estar ciente de que está sendo indicado para o processo de vendas da Nola. -
Qual o perfil ideal para uma indicação de sucesso?
Indicações de empresas que buscam soluções em gestão para seu restaurante, lanchonete, quiosque, entre outras empreendimento no seguimento de food-service que tenham faturamento mensal superior a R$40.000,00 (quarenta mil reais).
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Como são as comissões?
A Nola recompensa seus parceiros de duas formas:
• Comissão de 50% na primeira parcela* do contrato do cliente indicado.
• Comissão adicional de 50% na sexta parcela** do contrato do cliente indicado.
* Como primeira parcela é considerado o valor pago a título de remuneração à Nola pelo Licenciamento e Uso do Software, excluída qualquer taxa de implantação;
** Em caso de rescisão contratual anterior à sexta parcela a Nola não é obrigada a realizar o pagamento ao parceiro, será considerada sexta parcela o sexto pagamento realizado pelo Indicado para remunerar a Nola pelo serviço de Licenciamento e Uso de Software. -
Como funciona o pagamento das comissões?
As comissões serão pagas diretamente ao indicante todo dia 20 (vinte) subsequente à realização do pagamento da primeira e da sexta parcela do contrato do cliente indicado.
Se o cliente indicado não efetuar o pagamento de qualquer parcela, a comissão correspondente será suspensa e não será paga ao indicante.
A Nola só realizará o pagamento após emissão da nota fiscal apropriada pelo Parceiro. -
Exclusões e Cancelamento
A Nola se reserva o direito de excluir do programa qualquer indicante que:
• Pratique atos fraudulentos, como criar informações falsas sobre o cliente indicado.
• Não cumprir com as regras e condições aqui descritas.
• Utilizar meios indevidos para atrair clientes ou influenciar a decisão do indicado. -
Dúvidas e Controvérsias
Quaisquer dúvidas sobre o Programa de Indicação devem ser enviadas para o e-mail de contato oficial da Nola [juridico@usenola.com.br].
A Nola se reserva o direito de resolver qualquer controvérsia relacionada a este regulamento de forma irrevogável.
O programa será regido pelas leis da República Federativa do Brasil, e fica eleito o foro da cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, para a solução de qualquer controvérsia oriunda deste programa.